Um dia a maioria de nós iremos nos separar,Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora,as descobertas que fizemos,dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos. Saudades até dos momentos de lágrima, da angústia, das vésperas de finais de semana, de finais de ano, enfim.do companheirismo vivido.
Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre.Hoje não tenho mais tanta certeza disso. Em breve cada um vai pra seu lado, segue a sua vida, talvez continuemos a nos encontrar quem sabe nos e-mails trocados.Podemos nos telefonar conversar algumas bobagens...Aí os dias vão passar, meses, anos, até este contato tornar-se cada vez mais raro.
Vamos nos perder no tempo,um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão:"Quem são essas pessoas?"Diremos que eram nossos amigos e isso vai doer tanto! Foram meus amigos,foi com eles que vivi os melhores anos de minha vida!
Então é preciso cultivar a amizade dia a dia.
Desigualdade em pauta
Há 2 dias
2 comentários:
Mas sabe de uma coisa, Priscila. Palavras de um cara que já entrou na faixa tiozão de idade (eu...rs).
A vida me ensinou que tudo morre, tudo acaba e aquelas amizades "eternas" que achamos que fazemos na adolescência estão vinculadas a proximidade, ritmo de vida, nível social, nível cultural... sempre fica algo de bom, mas a maioria das similaridades que nos unem, com o tempo, se desfazem e nos distanciam.
Mas é isso.
A vida é muito sabia e, para cada um que se vai, é um que vem.. para que a gente nunca fique sozinho e sempre tenha uma coisa nova para aprender com novas pessoas.
Abs
Marcelo falou e disse tudo. Não tem como prender nada e nem ninguém, a vida está sempre em movimento, e, o que importa, é guardar na lembrança tudo o que temos de bom.
Beijão, Pri. Te amo!
Postar um comentário